Acusado é preso em posse de porções de drogas e cultivando pés de maconha em Posto da Mata

0

Da redação TH / Foto? LN

Gustavo Santos Guerra, de 19 anos, foi preso em companhia de outro suspeito no último domingo, 16 de agosto, na rua Januário, bairro Esplanada, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica recebeu denúncia que no endereço estava havendo comércio de drogas e com os dois suspeitos foram encontradas porções de maconha e cocaína. Na casa onde os dois estavam os policiais ainda apreenderam dois pés de maconha sendo cultivados em caqueiros e uma balança de precisão.

Questionados sobre a existência de mais entorpecentes os dois acusados começaram a negar, mas pouco tempo depois o acusado Gustavo apontou outra casa no mesmo bairro. No novo endereço à rua Belo Horizonte os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos, quatro aparelhos celulares, 19 buchas de maconha e 8 papelotes de cocaína.

Pouco tempo depois os dois acusados foram apresentados à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde a delegada Andressa Carvalho, responsável pelo plantão regional, flagranteou Gustavo Santos Guerra, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas e liberou o segundo suspeito por falta de provas.

As últimas informações dão conta que o indiciado foi levado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here