Acusado de violentar e assassinar menor em Prado conta que abusos aconteciam há 6 meses

0

Uma criança de 11 anos foi estuprada e morta, na sexta-feira (6), numa estrada vicinal em Prado. Um homem de 53 anos, que é marido da avó da menina, foi preso e confessou o crime.

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), que investiga o crime, o próprio suspeito, identificado como José Raimundo Nascimento, chamou a polícia para dizer que Layla Nascimento estava desaparecida.

Durante depoimento, ele teria entrado em contradição e a polícia suspeitou dele. Questionado o suspeito então confessou que tinha estuprado e escondido o corpo da criança.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Layla foi encontrado com marcas de pauladas e sinais de estupro, em um matagal na estrada que liga Guarani a Corumbau, em Prado.

O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. O acusado está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), já que carceragem da Polícia Civil do Prado foi desativada pela Justiça.

Durante seu depoimento, conforme apurou a reportagem, José Raimundo Nascimento, de 53 anos, contou que abusava da menor há pelo menos seis meses e que sempre a monitorava para que não contasse a ninguém. (Da redação TH)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here