Preso acusado de violentar e assassinar menina de 11 anos em Prado

0

osé Raimundo Santos, de 53 anos, foi preso nesta sexta-feira, dia 6 de março, acusado de violentar sexualmente e assassinar por asfixia a estudante Layla Nascimento dos Santos, 11, crime ocorrido na estrada vicinal que dá acesso a Corumbau, distrito de Prado.

A menor estava desaparecida e José Raimundo chegou a comparecer à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT) para registrar uma ocorrência sobre o suposto sumiço da garota, que ultimamente vinha morando em Montinho, povoado de Itabela.

Nesta sexta-feira (6) as polícias Civil e Militar do Prado, que já estava desconfiada, questionou o homem e ele teria confessado o crime e ainda indicou o local onde estava o corpo. José Raimundo é casado com a avô da garota e os parentes relataram que já desconfiavam dos abusos.

Em depoimento à polícia, José Raimundo Santos, de 53 anos, deu detalhes sobre o crime e assumiu ter sido responsável por tirar a virgindade da criança. Ele contou que após os abusos assassinou Layla com as próprias mãos.

Após guia expedida pelo delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município do Prado, o corpo acabou sendo removido ao IML de Itamaraju.

As últimas informações dão conta que o acusado vai ficar preso numa cela separada da 8ª Coorpin, de onde mais tarde seguirá para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Da redação TH)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here