Conheça Bá de Marílio candidata a uma das vagas de conselheiro tutelar em Mucuri

0

Zélia Marcilene da Silva, mais conhecida como Bá de Marílio, tenho quarenta e quatro (44) anos, moradora de Mucuri desde 1990. Fui professora na Prefeitura Municipal de Mucuri durante os anos de 1995 à 2002, além de trabalhar na parte administrativa no período de 2011 à 2017.

O Conselho Tutelar surgiu como uma oportunidade de zelar pelo direito da criança e adolescente, pois o mesmo é um órgão de extrema importância para nosso município, visto que é encarregado cuidar daqueles em que têm seus direitos violados/ameaçados, conforme as determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Penso que cada um de nós adultos, enquanto crianças construímos o alicerce para retratar quem somos hoje, já que é na infância que definimos o modo que iremos ser ao longo da vida. Desse modo, tenho como objetivo proporcionar um suporte eficiente às crianças e adolescentes, confiando muito no trabalho do Conselho Tutelar, e sabendo a notoriedade do mesmo, estou disposta a me empenhar, fazendo o que for necessário para tornar o município de Mucuri um lugar mais seguro para nossas crianças e adolescentes.

Comprometo-me em desempenhar devidamente as funções de uma conselheira tutelar, protegendo e garantindo os direitos das crianças e dos adolescentes. Você “topa” encarar essa jornada comigo, e me ajuda a fazer a diferença? Juntos somos mais forte!

Para concorrer uma vaga de conselheiro Tutelar foi aberto um processo de inscrição exigindo alguns pré-requisitos, os inscritos fizeram uma prova e aqueles que passaram estão aptos para concorrer a uma vaga no conselho tutelar de Mucuri, para um mandato de 4 anos.

A equipe do Radar101Online está buscando contato com todos os candidatos dos municípios de Nova Viçosa e Mucuri para que possamos apresentar a sociedade cada um deles para que o cidadão possa conhecer um pouco melhor os candidatos e assim fazer suas escolhas.

As informações de cada candidato são enviadas pelo os mesmos e são de sua total responsabilidade, nos próximos dias o eleitor terá então a oportunidade de conhecer um pouco de cada candidato.

A eleição para o conselho tutelar é realizada pelo CMDCA em parceria com a secretaria de assistência social e com o ministério publico órgãos comprometidos com a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here