Conheça Mariangela Ribeiro Stuart candidata a uma das vagas de conselheiro tutelar em Nova Viçosa

0

Mariangela Ribeiro Stuart, 35 anos, natural de Teixeira de Freitas, mas vive há 30 anos. Formou- se em magistério, cursou administração de empresas, temporariamente trancando. Filha do aposentado José Sdeyld Moreira Stuart e da aposentada Maria Auxiliadora Ribeiro Stuart mãe de Guilherme Stuart De Moura de 10 anos. Mariangela é evangelica da igreja IDERP de Nova Viçosa.

Mariangela trabalhou como funcionária na Cerâmica Baiana, Óticas popular, Super Pão e no laboratório Unilabs, hoje é voluntária na Instituição da Guarda Mirim de Posto da Mata em Nova Viçosa, tendo um ótimo relacionamento com os jovens adolescentes e as crianças.Por acreditar nessa juventude e que ela sonha em participar do Conselho Tutelar, sempre determinada e muito honesta pleiteia uma vaga no Conselho Tutelar de Nova Viçosa por um mandato de 4 anos.

Acreditando que a sua luta nunca em vão, luta hoje por conquistar essa vaga.

Para concorrer uma vaga de conselheiro Tutelar foi aberto um processo de inscrição exigindo alguns  pré-requisitos, os inscritos fizeram uma prova e aqueles que passaram estão aptos para concorrer a uma vaga no conselho tutelar de Nova Viçosa, para um mandato de 4 anos.

A eleição para escolha dos novos mandatos de conselheiro tutelar esta prevista para o dia 6 de outubro de 2019 e o eleitor que deverá está portando seu titulo de eleitor e um documento com foto poderá votar em até cinco candidatos ou candidatas que estrão concorrendo a uma vaga no município de Nova ViçosaA equipe do Radar101Online está buscando contato com todos os candidatos dos municípios de Nova Viçosa e Mucuri para que possamos apresentar a sociedade cada um deles para que o cidadão possa conhecer um pouco melhor os candidatos e assim fazer suas escolhas.

As informações de cada candidato são enviadas pelo os mesmos e são de sua total responsabilidade, nos próximos dias o eleitor terá então a oportunidade de conhecer um pouco de cada candidato.

A eleição para o conselho tutelar é realizada pelo CMDCA em parceria com a secretaria de assistência social e com o ministério publico, órgão comprometidos com a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here