Mucuri, Pré-candidato a prefeito, Gelson da padaria recebe apoio do Deputado Federal Márcio Marinho e do PRB

0

Em uma reunião que aconteceu na ultima sexta feira, 26 de abril na cidade de Itabuna, Gelson da Padaria foi recebido com entusiasmo pelos líderes do PRB na Bahia, Deputado Federal Márcio Marinho e pelo Deputado Estadual José de Arimatéia para tratar de demandas para o município de Mucuri.

O PRB quer se fortalecer no interior do estado lançando candidatos a prefeito nas principais cidades. Segundo o Deputado Márcio Marinho, Gelson possui prerrogativas para concorrer ao executivo por esse um homem empreendedor, determinado e honesto. A reunião foi marcada pelo Presidente municipal do PRB Ronaldo Rocha. A comitiva ainda contou com a participação Claudio Miranda, do professor Antônio e do radialista Neuzivan dos Santos.“ Gelson já provou ao longo dos anos como profissional que tem capacidade de governar esse município que precisa de atenção e força de trabalho. E em Brasília, não vou medir esforços para viabilizar as demandas de Mucuri”, destaco o Deputado Federal.

Para Gelson, foi muito importante esse apoio de Márcio Marinho e também do Deputado Estadual José de Arimateia para que os homens de bem de Mucuri possam estar juntos nessa luta para termos uma cidade com mais obras e mais justiça social.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here