Ajude: Ex-moradora de Itamaraju quer encontrar a mãe que ela não tem noticias a mais de 20 anos

0

Uma jovem de 25 anos, hoje moradora da Serra na grande Vitoria está à procura de sua mãe biológica que a deixou quando ela  tinha 2 anos de idade, hoje Thais Lopes Do Sacramento está com 25 anos e a 23 anos não tem noticias de sua mãe a senhora Klebia Rosa Lopes conhecida como Rosa, que nasceu no ano de 1978 por tanto está com 41 anos de idade.

Thais sabe que sua mãe a deixou com seu padrasto, Carlos Alberto Nunes do Sacramento,  prometendo que voltaria para buscar, no entanto o tempo passou e ela nunca mais recebeu noticias de sua genitora.

Carlos Alberto, o padrasto de Thais lhe deu o seu sobrenome a reconhecendo como filha mas ela foi adotada por um casal do Espirito Santo onde ela vive ate ho na grande Vitoria.

Segundo a jovem, em Itamaraju eles residiam no bairro Cristo Redentor e ela tem poucas lembranças daquela época, pois era muito novinha.

Pelo fato de o ultimo contato com a mãe  ter sido quando ela tinha apenas 2 anos ela nem se lembra mais da genitora. Depois já com 4 anos ela deixou a cidade de Itamaraju indo morar na Serra.A jovem disse que gostaria muito de reencontrar sua mãe biológica e saber quais as razões levou ela ir embora e não voltar mais. Segundo a jovem esse é um sonho que ela tem e conta com ajuda de todos.

Quem puder ajudar com alguma informação pode entrar em contato com o telefone 027999598298

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here