Sucesso: última semana do Verão Cultural de Mucuri teve a final do I Fest Music

0

A programação do Verão Cultural em Mucuri chegou ao fim no último dia 24 e deixou um legado positivo de entretenimento e “esquenta” para o Carnaval. No encerramento, a final do I Fest Music premiou os vencedores nas categorias kids e Juvenil.

Durante os últimos finais de semana, entre apresentações de música, dança, realização de luaus, concurso de beleza e festival de música, a agenda do Verão Cultural manteve o turismo aceso e “proporcionou momentos de muita alegria”, conforme descreveu a estudante Suélen Dias. No encerramento, famílias, igrejas, público escolar e a comunidade em geral, estiveram presentes para aplaudir os finalistas do I Fest Music Mucuri.

Na categoria kids, os vencedores foram:  Em 3º lugar, Raíssa Vitória Alves Souza, 7 anos, aluna da Escola Ismar Teixeira Guedes Mucuri- BA. Recebeu como prêmio, mochila e troféu. O 2º lugar ficou com Raquel Costa Conceição, 7 anos, aluna da Escola Opção Mucuri-BA. Recebeu como prêmio tablet e troféu. A grande campeã foi Stella do Carmo Almeida, 8 anos, aluna da casa do Estudante Mucuri-BA. Ela levou para casa uma bicicleta e troféu.

Entre os vencedores da categoria juvenil, estã: Em 3º lugar, Luara Miranda, 16 anos, aluna da casa do Estudante Mucuri-BA. Ela recebeu prêmio, troféu e medalha. O 2º lugar foi comemorado por Raranna Salomão de Jesus,17 anos, estudante de Ciências física e biológica pela UFES. Como premiação, ela ganhou violão, troféu e medalha. O 1º lugar ficou com Vitoria P. Samora, 17 anos, aluna da escola Jaci Ferreira dos Santos Mucuri-BA. Ela recebeu um celular, troféu e medalha.

Os jurados, todos técnicos na área, foram homenageados com uma placa de participação. Ao fim, a pergunta que estava no ar era: “Teremos a segundo edição?”, e a resposta veio do prefeito, Dr Carlos Simões: “Sim. Em 2020 teremos nova edição de Verão Cultural e a segunda edição do Fest Music Mucuri”.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here