Miss ES tem arma apontada para a cabeça ao ter o carro roubado

0

A miss Espírito Santo 2019, Thainá Castro, teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto, quando saía de um restaurante da Praia da Costa, em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14) e ela teve o carro levado. Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha depois de serem perseguidos pela Guarda Municipal. A ação foi filmada.

A caminhonete que estava com os criminosos tinha sido roubada da miss horas antes da perseguição. O carro é do namorado de Thainá Castro.

“Eu tava saindo de um restaurante na Praia da Costa e dei uma olhadinha na rua, porque ela estava um pouco deserta, mas não vi nada e nem ninguém. Entrei no carro bem rápido, mas acho que ele conseguiu ser mais rápido que eu. A impressão que eu tenho é de que ele estava na lateral do carro me esperando. No momento que eu entrei, ele já veio no carona colocando a arma no meu rosto, pediu para não gritar e fechar a porta”, relata.

A miss contou que foi levada pelo criminoso e deixada minutos depois no centro da cidade. Essa foi a primeira vez que ela foi assaltada.

“Ele disse que ia me soltar e que não queria que chamasse a polícia. Ele disse que não queria que olhasse para ele, que não era para lembrar dele. Ele disse ‘eu vou te soltar, mas não olha para trás, só vai correndo’”.

Concurso Miss Brasil

Segundo Thainá, ela ficou em estado de choque e, depois do susto, o foco é no concurso de Miss Brasil. Ela embarca no dia 27 de fevereiro para São Paulo para disputar o concurso Miss Brasil, que acontece no dia 9 de março na capital.

“Foi um grande livramento. Apesar das perdas materiais, o importante é que eu mesma fiquei intacta. Graças a Deus, ele não fez nada comigo. Agora o foco é no Miss Brasil. A gente vai ficar 11 dias confinada fazendo uma série de atividades. Mas é isso, vou embarcar levando o nome do Espírito Santo”.

Perseguição

Dois homens com um carro roubado foram detidos no final da tarde dessa quinta-feira (14), na Avenida Francelina Setúbal, em Itapoã, Vila Velha, durante perseguição da Guarda Municipal. Houve disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu. Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade. Toda a ação foi filmada pelos agentes.

Agentes da Guarda, que atenderam a ocorrência, explicaram que desconfiaram dos dois homens quando passaram em uma caminhonete, pois agiam de maneira suspeita. Ao verificarem a placa, descobriram que o veículo era roubado.

A perseguição começou na Avenida Carlos Lindenberg. Na fuga, os suspeitos bateram em quatro carros, incluindo uma viatura da própria Guarda Municipal, que tentava fechar o cerco.

Os agentes que estavam de moto atiraram em direção aos pneus do carro parado, para conter os suspeitos, foi então que eles acabaram detidos.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here