PM é preso por tentar extorquir o deputado federal eleito Amaro Neto no ES

0

Um policial militar suspeito de tentar extorquir o deputado estadual e apresentador de televisão Amaro Neto (PRB) foi preso na sexta-feira (30), no bairro Campo Grande, em Cariacica, região metropolitana de Vitória.

De acordo com informações do boletim da Polícia Civil, a extorsão teria sido motivada por uma traição da esposa do policial com Amaro. Ele estaria em posse de um vídeo íntimo do parlamentar e ameaçava divulgá-lo caso ele não pagasse R$ 500 mil.

 mulher fez contato com o deputado por um aplicativo de mensagem contado da exigência do marido. A Polícia Militar foi chamada depois que prints da conversa foram mostrados e acompanhou o homem que faria a interlocução entre o deputado e o casal.

O encontro entre o interlocutor e o PM aconteceu na casa do casal. Segundo o Boletim de Ocorrência, ficou acordado que o assessor de Amaro comunicaria a polícia o momento que poderiam entrar, mas o policial tomou o celular do assessor e ele permaneceu na casa por 25 minutos.

O assessor relatou que no momento que ficou na residência, o policial estava em contato com Amaro e com uma arma na cintura.

Do lado de fora, o interlocutor relatou para os policiais que foi pedido o valor de R$ 500 mil para apagar os arquivos.

Prisão

Depois do relato do interlocutor, os policiais receberam ordem para entrar na casa e prender o PM, mas ele respondeu que só sairia morto.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here