Laudo aponta veneno de rato em casa de homem que morreu após beber licor no ES

0

O motorista de aplicativo João Carlos Cola, de 56 anos, que morreu no dia 2 outubro deste ano no bairro Maruípe, em Vitória, foi envenenado com chumbinho, veneno utilizado para matar roedores. A informação está no laudo apresentado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28).

As primeiras informações davam conta de que João e mais dois amigos haviam passado mal após ingerirem uma dose de licor de jenipapo e comerem carne de sol com farinha. Com isso, a polícia investigava se poderia ter ocorrido uma intoxicação, se a bebida ou a carne estavam vencidas ou estragadas, ou se era um caso de envenenamento.

Segundo a polícia, o chumbinho foi encontrado em uma garrafa pet, onde também estava armazenada uma outra bebida que os amigos também tomaram, antes mesmo de ingerirem o licor de jenipapo e a carne.

Sobreviventes

Airton Ribeiro Costa, de 77 anos, e Weverson Santos, de 42, que estavam com João durante o ocorrido e também passaram mal, conseguiram sobreviver após ficarem internados em estado grave em hospitais da Grande Vitória.

Airton ficou internado na UTI do Hospital Santa Rita, em Vitória. Já Weverson ficou internado no Jayme Santos Neves, na Serra.

O caso continua sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here