Homem é preso e confessa que matou dona de bar ‘porque ela era chata’, diz polícia no ES

0

A dona de um bar, de 60 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (27), dentro do próprio estabelecimento, no bairro Itaquari, em Cariacica, na Grande Vitória. Um funcionário, de 23 anos, foi preso e confessou o crime à polícia. Segundo o delegado, ele disse que matou a comerciante Solange Pinheiros porque ela era “chata e fazia cobranças demais”.

A Polícia Civil explicou que a mulher foi morta na noite desta segunda-feira (26). Logo depois analisar as imagens das câmeras de videomonitoramento do bar, os policiais descobriram que quem cometeu o crime foi o funcionário Carlos Colodetti Schimidt.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel, e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A comerciante Ana Maria Lepre Batista conhecia Solange e disse que está chocada com a situação. “Eu entrei em pânico na hora e não tinha reação nenhuma, nem de ir para lá. Em uma situação como essa, a gente fica sem saber o que fazer. Eu entrei em choque”, contou.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here