Publicado em: Dezembro 29, 2020
Da redação TH / Foto e vídeo: Beto Ramos
Um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro, na rodovia BA-698, próximo ao perímetro urbano de Mucuri, acabou com duas pessoas mortas e outras três feridas.
A colisão frontal envolveu um ônibus da Viação Rio Doce, que fazia o trajeto de Governador Valadares-MG., para Nova Viçosa e um Fiat Punto, de cor cinza. O motorista de um Volkswagen, de cor branca, para evitar a colisão, saiu da pista, o veículo capotou e foi parar dentro do mato.
O motorista do Gol contou em entrevista ao radialista Beto Ramos, que o condutor do Punto lhe ultrapassou em alta velocidade, invadiu a contramão e bateu frontalmente no ônibus, que estaria trafegando em sua mão correta de direção.
Com a violenta batida o motorista do Fiat Punto, identificado pelo prenome de Sérgio, que trabalhava como pizzaiolo em Mucuri e a namorada dele, Andressa de Jaroba, filha de um conhecido taxista do distrito de Itabatã, ficaram presos às ferragens e morreram no local.Apesar do susto os passageiros e o motorista do ônibus não se feriram. No Gol viajam o motorista, que saiu ileso, a esposa e dois filhos menores, que sofreram escoriações e foram socorridos à Clínica Médica de Mucuri.
O acidente aconteceu próximo ao perímetro urbano de Mucuri e atraiu a atenção de muitos populares, já que as vítimas eram muito conhecidas na cidade. A Polícia Militar resguardou o local da batida até a chegada dos prepostos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para onde os corpos foram removidos.
Facebook Comments