Após 14 dias da denuncia feita aqui no Radar101online, o Banco Do Brasil não tomou nenhuma providencia em relação os terminais eletrônicos da sede de Nova Viçosa, embora tenha prometido buscar a solução do problema. Em resposta a reportagem via facebook, o Banco Do Brasil prometeu fazer contato com a agencia de Posto Da Mata para que fosse tomada as providencias necessária para resolver o problema.
No entanto até o momento nada foi feito e os caixas eletrônicos continuam sem funcionar causando muitos transtornos para os cliente do Banco Do Brasil em Nova Viçosa, situação que tem preocupado muito principalmente os comerciantes já que a cidade começa a receber turistas já a partir desta semana.A sede de Nova Viçosa não tem agencia do Banco do Brasil, no entanto os usuários contam com um terminal eletrônico que possui dois caixas. O problema é que esses caixas estão sempre com algum problema na maioria das vezes a falta de dinheiro. A mais de 15 dias os caixas pararam de vez, e os clientes tem se sentido desrespeitado, pois o banco se quer deu uma satisfação a seus clientes, no posto de autoatendimento não tem um comunicado, não tem nada afirma outro cliente.É lamentável a atenção oferecida a Nova Viçosa por parte do Banco Do Brasil, pois esse problema já faz meses e no ultimo dia 5 de dezembro, o Radar101online denunciou o problema diante da revolta de vários clientes insatisfeitos com a falta de respeito da instituição financeira.
Moradores da sede de Nova Viçosa que utiliza os terminais eletrônicos tem enfrentado dificuldades a meses pois as vezes os caixas eletrônicos funcionam e as vezes não, em muitas vezes até está funcionando mais sem dinheiro, reclama um morador.
Resposta do Banco Do Brasil