Prefeitura de Teixeira De Freitas realiza operação tapa-buraco no bairro Liberdade I

0

Em uma ação para beneficiar a população de um dos maiores bairros de Teixeira de Freitas, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, realizou operação tapa-buracos no bairro Liberdade 1. As equipes atuaram utilizando massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e equipamentos para fazer o trabalho.

O serviço teve solicitação do vereador Mateus Guerra e a população agradeceu a iniciativa. “Esta é uma ação que nosso bairro nunca recebeu e estamos agradecidos por estas melhorias para nossa comunidade, agradecemos ao vereador e ao prefeito por olhar com mais cuidado para o Liberdade”, destacou o morador Junior.

O vereador Mateus Guerra também acompanhou o serviço e ressaltou a importância do trabalho em parceria entre Executivo e Legislativo: “Temos sempre que atuar pensando nos benefícios que conseguiremos trazer para a população de Teixeira de Freitas e são várias as ações que temos indicado e fiscalizado”.

O prefeito Dr Marcelo Belitardo ressaltou que há muito trabalho desenvolvido e que ainda chegará ao bairro Liberdade I: “Estamos buscando sempre ações que atendam as demandas da nossa população e este é um bairro que aguarda por serviços que possam melhorar a qualidade de vida, por isso estamos realizando a operação tapa-buracos, e buscaremos oferecer cada vez mais dignidade para quem vive aqui”.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here