Deputado Valmir Assunção promete emenda parlamentar para aquisição de castramóvel para Itamaraju

0

Em entrevista com a equipe do Radar101online, nesta sexta-feira 26 de novembro de 2021, em uma visita do governador Rui Costa a Itamaraju, o deputado federal Valmir Assunção garantiu que destinará uma emenda parlamentar no valor de 350 mil reais para aquisição de um veículo com os equipamentos necessários para a castração de animais.

A emenda será destinada pelo gabinete do parlamentar federal para a prefeitura de Itamaraju para que o órgão municipal possa firmar parceria com a ONG Anjos De Patas que já desenvolve um trabalho fantástico em defesa dos animais na cidade.

A presidente da ONG Anjos De Patas, Luziene Araújo De Souza Moreau a popular Lucia, comemorou a notícia e disse que o equipamento irá proporcionar um diferencial gigante no trabalho da ONG. Lucia que é apaixonada por animais estar muito animada e muito feliz com trabalho que ela com toda a equipe e parceiros da Anjos De Patas tem conseguido desenvolver na cidade e com Certeza será muito melhor depois desta conquista.Já o deputado federal Valmir Assunção, destacou o trabalho da ONG, que é liderada por Luziene Araújo De Souza Moreau a Lucia e disse que fez esse compromisso por entender que esse é um trabalho de grande importância e quem ganhará com isso é a sociedade de Itamaraju.

O castramovel tem sido uma busca constante de Lucia através da ONG Anjos De Pata, que agora deve virar realidade através do gabinete do deputado federal Valmir Assunção.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here