Suspeito de homicídio em Teixeira De Freitas é preso no Aeroporto de Vitória: “Vocês me acharam

0

A Polícia Federal prendeu, na noite de sexta-feira (22), um foragido da Justiça da Bahia que estava trabalhando em obras na área do Aeroporto de Vitória.

O homem responde pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Teixeira de Freitas. Por conta disso, havia um mandado de prisão preventiva decretado contra ele.

A Polícia Federal informou que faz verificações de antecedentes criminais das pessoas que atuam nas áreas controladas do aeroporto da capital capixaba.

O foragido havia sido contratado dois dias antes. Ele não resistiu à ordem de prisão dos policiais e disse: “Vocês me acharam, né?”.

Se condenado pelo Tribunal do Júri, ele pode receber uma pena de até 30 anos.

Em nota, a Zurich Airport Brasil, que administra o Aeroporto de Vitória, esclarece que a liberação de profissionais para trabalhar nas áreas do aeroporto tem como exigência a verificação de antecedentes criminais por parte da Polícia Federal e é exatamente por esse processo que o caso foi identificado.

A concessionária informa ainda que esta era uma contratação de uma empresa terceirizada por uma loja para realizar obras no aeroporto.
A Zurich Airport Brasil reforça que aplica elevados processos para mitigação de riscos, de acordo com práticas nacionais e internacionais recomendadas, o que garante a prevenção de casos como este e o alto padrão de segurança em nossos terminais.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here