Governador Renato Casagrande confirma agenda nesta quarta-feira em Pedro Canário

0

O Governador Renato Casagrande, confirmou agenda no município de Pedro Canário na próxima quarta-feira (28), para a assinatura da Ordem de Serviço de Construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Construção da Quadra Poliesportiva no distrito de Taquaras, além da entrega de 12 veículos, 0 KM, modelo Van.

A cerimônia terá início às 10h, na Praça de Eventos da Lagoa Augusto Ruschi e contará com a participação de autoridades estaduais, locais e convidados especiais, seguindo as recomendações de segurança contra a covid-19.

O prefeito Bruno Araújo destacou a importância da agenda. “Temos trabalhando em parceria com o Governo do Estado para efetuar o maior número de obras em nosso município para melhorar a vida da população. Convênios importantes serão assinados amanhã, como a tão esperada Quadra Poliesportiva para o distrito de Taquaras, a Construção do Creas, a entrega de 12 vans, que irá auxiliar nas demandas das Prefeituras da região norte. Trabalho árduo que transforma a vida da população” – disse o prefeito.  

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here