Categories: FeaturedNova Viçosa

Luciana Machado chega aos seus 3 meses de governo falando da importância de se iniciar a gestão com medidas estratégicas

A prefeita de Nova Viçosa, Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP), anunciou o fim de tolerância que havia pedido à população do município, quando se finda o prazo de 90 dias que solicitou para a entrega do relatório da auditória instaurada dizendo como recebeu a Prefeitura Municipal e a partir de segunda-feira, 5 de abril, abrirá as portas dos setores para o atendimento ao público. Para a prefeita Luciana Machado, a importância de se iniciar a gestão com medidas estratégicas é requisito fundamental para o desenvolvimento de um bom mandato nos 4 anos que seguirão.

“Quero agradecer a todos por entender a nossa missão diante da situação crítica que recebemos a Prefeitura, no entanto, já é nítido a mudança que há no município, e queremos muito mais, uma educação digna para alunos e educadores, uma saúde humanizada e que atenda toda à população e seus anseios. Reconstruir é o nosso lema, e seguiremos com esse propósito, sem medir esforços para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Nova Viçosa pode, merece e já está outra vez no caminho do progresso”, destacou Luciana Machado.

A prefeita Luciana Machado enfatiza que os primeiros 90 dias do seu governo constituiu no momento em que ela preparou o campo, a fim de que pudesse desenvolver uma gestão realista, fundamentada e eficiente durante o seu mandato. Segundo ela, existem alguns pontos cuja atenção pela sua gestão durante os últimos três meses foi importantíssimo ao futuro do mandato, especialmente ao equilíbrio fiscal que é fundamental para que a sua administração possa desenvolver uma boa gestão.

“O período dos últimos 90 dias que pedimos de tolerância da população, foi objetivando alinhar o nosso plano de governo com a realidade do município, compatibilizando as propostas com o cenário de necessidades sociais, econômicas, de infraestrutura e na saúde pública, dentre outras, bem como à realidade das finanças públicas. Tais ações são fundamentais para o desenvolvimento de políticas públicas executáveis e que, de fato, contribuirão para a qualidade de vida da população. Vamos trabalhar a partir de agora, diante das necessidades do município e que elas sejam bem capturadas, compatibilizadas e transformadas em um planejamento de políticas públicas construtivas, coerentes e responsáveis a serem implementadas no decorrer do nosso mandato”, ressaltou a prefeita Luciana Machado.

webmaster

Recent Posts

Polícia Civil de Mucuri prende vigia suspeito de cometer crimes em áreas da Suzano

O veículo do acusado, que não teve divulgado, foi interceptado no KM 57 da BA-698,…

2 dias ago

Com apoio da Suzano, Das Pretas lança plataforma de Ensino à Distância com cursos gratuitos

A Rede Fortalece é uma iniciativa dedicada ao fortalecimento do empreendedorismo periférico que possui uma rede…

3 dias ago

Morre o ex-prefeito Wagner Mendonça, um homem público que inspirou gerações em Teixeira de Freitas

Por Athylla Borborema O médico e ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Wagner Ramos de Mendonça,…

3 dias ago

Cicom de Teixeira de Freitas passa a atender as 13 cidades do extremo sul

A digitalização do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Teixeira de Freitas, entregue nesta segunda-feira…

4 dias ago

Morre em São Mateus-ES., jovem vítima de acidente de carro no município de Mucuri

Não resistiu aos ferimentos que sofrera após um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã de sábado,…

4 dias ago

Prefeito de cidade gaúcha agradece a Jerônimo e parabeniza bombeiros baianos pela bravura na ajuda às vítimas das enchentes

O governador Jerônimo Rodrigues recebeu uma mensagem do prefeito do município de Bento Gonçalves (RS),…

4 dias ago