Internado na UTI com Covid-19, vereador Irmão Lázaro apresenta melhora

0

O vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), que está internado com Covid-19 em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, apresentou melhora, respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. A informação é da assessoria do vereador.

O vereador está internado na UTI de um hospital particular de Feira de Santana desde quinta-feira (25). Ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, ainda na quinta, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, prefeririam suspender a transferência devido ao estado de saúde delicado dele.

A assessoria do vereador detalhou que Irmão Lázaro teve melhora na saturação, que é o nível de oxigenação, e está progredindo o quadro de saúde. O paciente está sedado, inspirando cuidados, mas com boa evolução.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, na segunda-feira (22), ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here